O amor também é feito de palavras. Palavras que nos podem acariciar por dentro, onde as mãos não chegam, onde os beijos não alcançam. (João Morgado)

quinta-feira, 6 de março de 2014


Eu não escolhi você...
Foi minha alma que a tua escolheu
Quando meu olhar o teu cruzou
Meu coração bateu mais forte
Meu corpo logo pediu o teu
Nossos desejos se entrelaçaram
Na mais bela fábula de amor
Amar! Não é só um momento
Mas, toda a eternidade
Em um só tempo à dois
Desejos únicos e evidentes
Na mais pura cumplicidade
Tocaste-me cheio de paixão
Nesse momento de emoção
Meu coração acolheu o teu
Com a mais divina magia
Aquela que dá sentido a vida
E reside lá dentro do peito
Tocaste-me com a magia do amor
E eu! Eu não escolhi você...
Foi meu coração que escolheu o teu.

2 comentários:

  1. O amor surge do nada e se transforma em tudo...o amor escolhesse a ele próprio porque é soberano!
    Gostei deste "amor em palavras"...porque o amor também se faz em letras!
    beijo
    Ártemis

    ResponderExcluir
  2. Obrigada....seja bem vinda ao blog.
    Beijossss

    ResponderExcluir